quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SUGESTÕES DE LOOKS MASCULINOS



Hello Fashions!
É fácil notar que os homens estão tão preocupados com a aparência quanto as mulheres, eles estão mais vaidosos e gostam de se vestir bem, e com isso as opções de roupas e acessórios masculinos estão cada vez mais melhores e variadas.
Encontrei alguns looks que são ótimas opções para quem quer se vestir bem:

Dicas

Look 1 - Sapatênis cai bem em qualquer ocasião informal;
Look 2 - Blusa de frio com gola alta combinando linha e tecido, é estiloso e deixa o visual moderno.
Look 3 - Camisa gola V é tendência, já fiz até um post só para elas aqui no blog, elas podem ser usada com calça, bermuda, por baixo do blaser, aposte sem medo!


Os moletons e blusa de frio também podem ser uma opção fashion na produção, basta escolher o modelo certo para cada perfil: 
Look 1 - Para os esportistas
Look 2 -  Para os alternativos
Look 3 - Para os modernos

Acessórios

Para deixar as produções modernas aposte em braceletes e relógios com pulseiras largas de couro, óculos e colares maxi ou não.


Para curtir baladas ou sair durante o dia para encontros e festas informais a dica são blusas de frio com combinação de cores e estampas, podem ser de modelo pólo com manga cumprida ou não, elas deixam a produção bonita e confortável.

11 comentários:

  1. Legal, com esses looks aí minha esposa não resistiria, modesta parte, ela não resiste de qualquer forma! kkkk

    Brincadeiras a parte seu blog tá beleza!
    Tô seguindo
    ____________
    Venha conhecer meu blog. É recém nascido, mas tá ficando belezinha!

    http://algunsfilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, vi teu blog no orkut e vim fazer uma visita. Adorei o blog, muito show! Estou te seguindo. Sucesso!! Bjs e até mais...

    Alexandre - www.bihatsu.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorei os looks, se eu fosse homem com certeza aprofeitaria as dicas sao otimas1
    Estou seguindo!
    --------------------------

    Meu Blog; http://blog-adversativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Paula! Estou seguindo o seu blog já, siga o meu blog também? Lá tem bastante entrevistas legais!

    http://khanomjeenworld.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. opa, agora da pra dar uma modificada no estilo, com essas dicas ai postadas...parabens, show de bola....

    ja estou te seguindo.
    da uma passada la no meu blo pra dar uma conferida e me seguir

    http://bocasurbanas.blogspot.com/

    abraço

    ResponderExcluir
  6. oi amei o blog
    e té que fim encontrei um blog que de dicas relacionadas a moda masculina, o que é muito dificil de achar estou te seguindo me segue também
    bjs
    http://wwwparedescolloridas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossaa vc ta de parabens com seu blog. ameeeei

    te seguindo colega me segue de volta http://desabafodeumalunatica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Olá! Gostei do seu blog. Estou seguindo. Vou acompanhar as dicas de moda aqui.
    Dá uma passadinha no meu depois e segue tbm? ;)

    ResponderExcluir
  9. Oi Paula tudo bom??Conheço GYN já estive ai várias vezes =) Pois é, mas o workshop foi aqui no Rio =/ Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei...Parabéns Paula! ;)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada a todos pelo carinho, fico "very happy"...rs!
    Um super beijooooooo!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...