domingo, 22 de maio de 2011

INSPIRAÇÃO: Looks de Anne Hathaway


Sempre linda, não é só na tela da TV que ela chama atenção, mas também nos tapetes vermelho ou em qualquer lugar que encontra-lá ela sempre vai chamar a atenção pelos vestidos deslumbrantes que veste, então meninas do meu coração se inspirem nessa gata e arrasem como ela nos bailes e eventos! 

Anne Hathaway é uma das minhas fashionistas preferida. Ela virou ícone no mundo fashion quando interpretou Andrea, no filme "O Diabo Veste Prada", ela é uma jovem que se muda para Nova York a fim de tentar uma carreira como jornalista. Ela consegue um emprego na fictícia Runway, maior revista de moda da cidade, editada pela poderosa Miranda Priestly (uma chefe infernal). No começo ela não entende nada sobre moda, mas logo ela se adapta ao mundo glamuroso de Miranda, e aparece toda poderosa, "desfilando" look's incríveis.





Na Vogue América traz Anne Hathaway num ensaio lindo, digno da princesa que ela é. O editorial faz lembrar alguns personagens que não são esquecidos, de Princesa Mia a Audrey Hepburn, simplesmente deslumbrante!!!





 As imagens já falam por si... DIVA!!!

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...