sábado, 26 de março de 2011

SEMANA DE MODA PARIS OUTONO/INVERNO 2012


Inverno internacional

Fique por dentro dos principais temas que surgiram nas passarelas da semana de moda de Paris Outono/Inverno 2012. 

 

Tecidos brilhantes

Cetins e sedas com polimento são tecidos femininos, luxuosos e sofisticados que causam grande impacto e deixam qualquer look glamouroso. Os drapeados e volumes ajudam a evidenciar o brilho desses tecidos. No inverno 2012, eles surgem em tops, saias, vestidos e calças e em tons mais fechados, neutros e outonais. 

Colarinho branco

Os estilistas trabalharam as golas brancas para criar contrastes sobre roupas - jaquetas, camisas e casacos - escuras, como o preto e o azul marinho. O colarinho aparece, sobretudo, em algodão, mas também surge em versões com pelo. Muitas vezes, as golas brancas foram acompanhadas por detalhes nos punhos e bolsos no mesmo material e no mesmo tom.

  
Maxicasacos

Sweaters supergrandes estão com tudo! Seja do tipo túnica bem comprida ou com a forma mais quadrada que termina logo no quadril, a peça ganha em conforto sem perder no estilo. Fios de angorá e mohair conferem uma textura mais leve ao item, que também conta com longas e amplas mangas. Detalhes em pelo acrescentam luxo ao look que tem a cara do inverno.

  
Saia lápis

A feminina saia lápis ganha uma nova versão com pregas no quadril. Os materiais do momento incluem veludo e tweed. Alguns modelos são dramaticamente presos perto do joelho - cuidado ao desfilar por aí! Você vai encontrar opções para todos os gostos: tanto com cintura alta quanto baixa.

 Por: Mariana Pontual | Fonte: Stylesight.com

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...