quinta-feira, 17 de março de 2011

MANHÃ DE TENDÊNCIAS


A tendência é ficar na moda


 
Pensando nisso, o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae Goiás), por meio do Projeto de Desenvolvimento da Indústria de Confecção Metropolitana realizou ontem, dia 16, a primeira edição em 2011 da Manhã de Tendências.
Para esta edição, que foi realizada na Faculdade Senai Ítalo Bologna, com apoio da Jangadeiro Têxtil, foram programadas duas palestras, com os profissionais Renato Steinberg e Karina Rodrigues.
Steinberg abordou o tema ‘Redes Sociais na Moda', com o objetivo de mostrar ao público a importância de estar conectado ao mundo virtual e os valores que isso pode agregar à marca do empreendedor. Renato é formado em Computação e em Engenharia pela Universidade Mackenzie, fez MBA no Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais (IBMEC) e sócio da rede social de Moda byMK.



Karina Rodrigues ministrou a palestra ‘Tendências do Inverno 2011 e Verão 2012'. Graduada em Moda pela Faculdade Santa Marcelina em São Paulo e coordenadora de produto e marketing da empresa Jangadeiro Têxtil, ela apresentou estudos de mercado em moda e a identificação de novas linhas de produtos e serviços que podem ser oferecidos aos clientes.



Karina falou muito sobre as novas tendências e aquelas que ainda vão continuar na atual estação e nas próximas, simplesmente amei palestra, foi muito proveitosa e inspiradora, então vou mostrar aqui para meus queridos leitores alguns exemplos do que foi dito:

MISTURA DE ESTAMPAS



   
BLAZER MAIS CURTO




NOSTALGIA


SAIA "BAILARINA"


SOBREPOSIÕES


TECONOLOGIA,  ARTE E MODA



MISTURA DE TEXTURAS


CINTURA ALTA


SAIA LONGA


MAXI DRESS


ESTAMPAS BEM COLORIDAS



A Manhã de Tendências foi aberta ao público, com entrada franca, mediante a entrega de um item de higiene pessoal ou limpeza e a inscrição antecipada foi por meio da Central de Relacionamento Sebrae (0800 570 0800).  Aproveitando que eu já estava no Senai, fiz minha inscrição para o curso " MODELISTA DE ROUPAS - TECIDOS PLANOS" , estou super empolgada e não vejo a hora de começar, o curso inicia no dia 25/04.


 

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...