quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

VESTIDOS PARA O VERÃO 2011


Hi girls e boys também, rs, vejam essas dicas de modelos e cores de vestidos que são tendência, e estão com tudo nesse verão 2011, e dicas de como combinar com calçados e acessórios para ficar na moda.
Sem dúvida os vestidos são peças indispençáveis para o verão e são peças que toda garota deve ter em seu armário. As coleções de moda verão 2011 apresentam modelagens mais soltas, em tecidos leves e nas mais diversas cores e estampas para agradar todos os gostos e estilos.


Os vestidos vieram para tomar conta em qualquer período do dia e ocasião. Nas temporadas passadas, as cores eram muito vibrantes e as estampas bastante chamatias. Agora, as cores de vestidos são monocromáticas ( harmonia conseguida por apenas uma cor e seus tons diferentes) e as tendências mais clássicas.
Os modelos de vestidos são mais femininos, delicados e com um ar retrô. Os exemplos são os de estampas florais, de bolinhas, detalhes românticos no estilo "lady like" e cores mais suaves e tons pastel. A cintura e ombros marcados, detalhes como babados, laços, rendas também serão grande destaque nos vestidos para esta estação.


Além dos modelos delicados e românticos (que eu amo), os vestidos com estampas de animais e geométricas, tecidos em jeans, tecidos leves, com transparência e bandage dress também serão muito usados.

 

A grande aposta para esta estação são os vestidos em formato de "A". Eles podem apresentar modelagens tanto acinturadas como larguinhas e combinam com qualquer tipo de corpo. 
Os comprimentos dos vestidos vão do gosto e do tipo de corpo e altura de cada mulher, pois variam dos modelos curtíssimos aos medianos e longos.

 

Mas atenção meninas, mulheres baixas devem optar pelos modelos medianos, que são pouco acima do joelho, acho que podem usar longo também desde que coloquem um super salto alto (como eu faço,rs) e os curtos ficam uma graçinha, as mulheres não tão altas devem usar modelos curtíssimos ou medianos e as mulheres altas devem abusar dos modelos mais longos e evitar os curtíssimos.
Para não ter erro, é preciso prestar atenção também no formato do seu corpo. Mulheres de quadril volumoso devem usar vestidos não tão ajustados e nem folgados, as mulheres com o corpo em formato de triângulo invertido, devem usar modelos com bastante volume, como os babados e drapeados na parte inferior e deixar a parte superior mais reta.


Já as mulheres que possuem o corpo em formato de pêra, devem abusar dos detalhes como babados, drapeados, alças diferenciados como um ombro só alça cruzada, frente única ou até mesmo tomara que caia disfarçando o quadril com cortes mais retos. As mulheres magras e sem volume podem abusar a vontade de qualquer modelo de vestido, principalmente os que dão mais volume ao corpo. 
Os calçados que caem bem com esses vestidos de verão são sandálias altas como meia pata, open boots, peep toe, plataformas e clogs ou baixas como as rasteirinhas. A variedade de acessórios que podem ser usados com esses vestidos é bem grande. Escolha peças que são tendências para o verão 2011 como as bolsas de moletom, maxi carteiras, cintos finos, acessórios com franja, acessórios com muito brilho, pedrarias e chapéu panamá.
Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, agora é só abusar dos vestidos e torcer para fazer muitoooo sol neste verão he he he!!!

4 comentários:

  1. wow, beautiful dresses!!! Plenty of ideas I got here!
    xx

    www.ohmyvogue.com

    ResponderExcluir
  2. beautiful blog!!
    great post!!!
    xoxo

    http://1sillaparamibolso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestidos, principalmente os que me deixam com a silhueta mais bonita. Essa postagem de fato é muito boa!

    ResponderExcluir
  4. seu blog é ótimo


    http://pensamentoscereja.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...