segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

I LOVE * SHORTS *


Fresquinho, sexy e fácil de combinar, o short jeans está em todas as estações!!!


Nesse calor inspirador (uhum...) ficamos super na dúvida na hora de compor um look, não é? Eu pelo menos fico uns bons minutos naquele nosso momento desespero "com que roupa eu vou".  A verdade é que no calor dá vontade de ficar bem leve e fresquinha, mas sem perder o charme.

 
Em meio às saias, blusas e calças propostas para a temporada de calor, ganham destaque os vestidos, macaquinhos e principalmente os shorts. Em comprimentos míni ou mais comportados, as peças são uma mistura de conforto e feminilidade.

 
 Para o calor que temos no nosso país, a combinação com shorts fica muito fácil, podendo fazer vários looks diferentes para diversas ocasiões. Fiz alguns looks meus com shorts em dias de muitoOoOo calor:


O short pode ser utilizado tanto de dia, quanto à noite, o horário não importa muito. O importante mesmo é saber qual usar em cada ocasião, levando sempre em consideração o local para onde você estiver indo. 
 


 


 LOOKS CRIADOS POR MIM:




11 comentários:

  1. achei lindo os estilos e principalmente os chortinhos curtos
    mas acho eles um tanto escandaloso para quem tem a perna grossa
    aff
    kkkkkkkkkk
    linda ta rolando uma enquete no meu blog vota lá pra mim por favor.
    brigada
    baijinhos colloridos pra vc linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu também ADORO shorts, e não vivo sem eles!
    -

    Te add no Orkut Paula, pq também sou Goiana, e tenho um blog no mesmo segmento do seu, se quiser acessá-lo, o endereço é : http://elaspalpitam.blogspot.com/

    Beijo ;**

    ResponderExcluir
  3. ola te vi na comu..Parabens pelo blog,muito lindo.estou te seguindo.
    se puder me segui tbm.

    http://futuroeletronico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Me confieso adicta a esta prenda. En rebajas siempre voy desesperada buscando unos tejanitos, como si mi armario noe stuviera repleto y me fuera de vida o muerte! jajaja

    Una prenda para cualkeir epoca del año y para cualkier estilo!!

    Paula http://musthavemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. i love shorts too! i like your post and now i want a red shorts!

    kss


    Alba http://musthavemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada por seguir o meu blog.Seguindo.Achei lindinho o seu blog.

    ResponderExcluir
  7. Oi Paula, tudo bem? Obrigado pelo comentário no meu blog. Muito bom o post, acho short jeans muito legal e adorei os looks que vc criou. Bjs e até mais...

    ResponderExcluir
  8. Amei o post... o blog da lindo!

    http://biatomielo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, voltei ao meu blog hoje e vi seu comentário e convite para conhecer por aqui. Parabéns, gostei muito. E obrigada pela visita.
    Menina, eu amo short, mas não posso usar muito curto por causa das pernas gordinhas. E vc é super star, ali no meio das famosas a gente nem percebe que é a dona do blog. Muito legais as produções.
    Bjins.

    ResponderExcluir
  10. thanks so much! your blog is inspirational :)
    following back <3

    ResponderExcluir
  11. Amei o blog!
    Cai aqui sem querer e de cara no post q parece escrito pra mim
    EU sou viciada em shorts

    Vou te seguir ok?

    DA uma passada no meu blog pra conferir esse vicio e se curtir me segue tambem.. .vou adorar

    www.ofabulosovestir.blogspot.com
    BEijokas

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...