quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Cinto: o acessório-chave do Verão 2011!


De coadjuvantes à protagonista, os cintos aparecem se destacando cada vez mais nas principais produções do Verão 2011!

Com a volta da silhueta em forma de 8, ou ampulheta na próxima temporada, os cintos ganham destaques e se transformam em elementos principais nos visuais e produções tantos masculinas quanto femininas da próxima temporada Primavera Verão 2011.


Destaques nas principais passarelas internacionais, os cintos aparecem em diferentes modelos, formatos e materiais, acrescentando personalidade à produção de verão. Entre alguns desfiles de moda lá fora, podemos citar grandes grifes como Alexandre McQueen, Yves Saint Laurent, Jean Paul Gaultier, Fendi, Armani, Gucci, como forma de comprovar a forte tendência para a próxima estação. 



No Brasil, os cintos também se mostram diversificados. Cheios de tachas, fivelas, recortes e laços, o acessório passa a ser um item obrigatório marcando a cintura ou o quadril dos mais fashions looks summers.
A cor da vez é a marrom, mas isso não impede que cores cítricas e vibrantes, bastante em alta nesse próximo verão, fiquem de fora do acessório-chave da estação! O importante mesmo é que ele faça a diferença e cause o impacto desejado nos looks atuais.
Portanto, não fique de fora dessa moda e faça parte também dessa forte tendência que garante o charme, estilo, descontração e a personalidade do seu visual nesses dias enérgicos e contagiantes do verão brasileiro.


Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...