sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tons Néon e Fluor para o Verão 2011! Saiba como aproveitar essa tendência!


As cores fluorescentes saem das canetas esferográficas para colorir o mundo fashion permitindo brincadeiras até nas maquiagens!

Viva os anos 80! É essa mensagem que à volta das cores fluorescentes traz como umas das principais tendências de moda atual, e consegue! Revivendo uma das décadas mais coloridas da história da moda, os tons cítricos e reluzentes como o neon estão à tona desde o Verão 2010, e sobrevivem por mais uma temporada, agregando atitude e irreverência nas coleções da próxima temporada de dias quentes.

 
As cores marcantes e chamativas fluorescentes no verão 2011 abrem alas para os tons pastéis e aquarelados passarem, mas não deixa com que eles ainda dominem o mercado. 

De maneira menos intensiva como apareceram no verão passado, os tons fluorescentes resistem a mais uma estação e o amarelo, verde, azul e rosa que podem ser vistos de longe ainda deixam o ar da graça nas coleções das principais marcas apresentadas nas últimas edições das semanas de moda nacionais (SPFW e Fashion Rio).  

 
Vistos em grande quantidade na linha de cosméticos e esmaltes, as cores vibrantes que coloriram as belezas das modelos nas passarelas de renomadas marcas apresentadas no SPFW e Fashion Rio. Na maquiagem, sombras em tons de amarelo, laranja, rosa e azul junto com o lápis de olho também fluorescente, contornam e atribuem atitude nos olhares femininos. Os esmaltes também chamam a atenção e já são sucessos desde a temporada passada.




Em cintos, calçados e acessórios, os tons “neon” são vistos coloridos de forma total ou parcial e em singelas pinceladas nas bolsas da próxima estação. Nas roupas, blusas, saias e estampas ganham vida e as peças que desfrutam dessa renovada tendência “new wave” agregam ainda mais irreverência e atitude nos looks de verão. 


 Mas tem que se tomar muito cuidado. A moda flúor, por ser marcante, necessita de atenção especial na hora de combiná-la. A dica é sempre procurar combinar os acessórios ou peças de roupas fluorescentes com alguma outra peça de cor neutra, como o branco, tons nudes ou preto, para que não haja muita informação e conflito visual. Outra dica que vale frisar é não usar os tons vibrantes com cores metálicas como o prata e o dourado, pois esses tipo de cores já possuem brilho próprio e não precisa de mais cores para realçá-los.
Vale lembrar também que essas cores são melhores vistas em ocasiões informais, sendo ótimas opções para alegrar suas noites de baladas, mas em eventos que requer maiores formalidades, pode ser considerado até uma grande gafe do mundo fashion. Cuidado!
Portanto, qualquer pessoa pode aproveitar dessa tendência enérgica e vibrante, basta usar e abusar do bom senso na hora das combinações e composições dos visuais de verão!


Shampoo e condicionador para homens em um só produto


Como todos sabem, os homens são mais práticos e mais apressados. Eles não tem a paciência como nós, mulheres, temos de passar um produto para cada problema, como por exemplo um shampoo, depois o condicionador, e muitas vezes um creme, etc.
Por isto a minha dica é um produto indicado para os homens. Com fórmula suave, este shampoo e condicionador da Ecologie Homem limpa delicadamente e proporciona brilho natural aos cabelos. Desenvolvido com alta tecnologia, é rico em elementos da flora marinha. 
O complexo de algas composto por aminoácidos, oligoelementos e vitaminas.
Esta combinação natural atua como poderoso hidratante fisiológico, restabelecendo o equilíbrio natural e sedoso dos cabelos. pH balanceado e isento de Cloreto de Sódio.


Agora os homens não tem mais desculpas para não cuidar dos cabelos.

Modelos de corte masculino!!!


Olá pessoal, como eu costumo sempre escrever sobre moda feminina, percebi a necessidade de falar um pouco sobre a moda masculina também, aliás, os rapazes também devem ficar por dentro de tudo,rs!
A minha dica hoje é para cortes masculinos, como exemplos tenho cortes de atores famosos.
A primeira dica é para aqueles que gostam de cabelos curtos, mas querem variar um pouco. O primeiro, o do ator Ian Somerhalder, é um repicado bem rebelde com franja, este você pode usar e abusar do gel. O segundo, do ator Stephen Moyer, é o mais comportado com franjinha e tudo.


Mas se você gosta de fazer o estilo mais arrepiado, vai gostar do corte do ator Paul Wesley . É uma versão mais curta, com os fios arrepiados. Para mantê-los tem que usar gel. Mas se você gosta de um simples arrepiado, copie o do Darin Brooks.


Para finalizar, os contrastes (adoro!): o longo e o curto. O longo não é tão longo assim, mas ele é mais comprido e dá para fazer um repicado e deixar o cabelo jogado, como o do ator Sam Trammell. Agora se você é radical, deixe bem curto, quase raspado como o do Aaron Eckhart.



Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...