sábado, 14 de maio de 2011

Calça Skinny Masculina



Há algum tempo atrás, a mulherada roubou as calças do namorado e fez a festa, rs! O “boyfriend jeans” virou febre entre várias meninas e objeto de desejo. 
Depois disso, os garotos resolveram dar uma volta no guarda roupas delas também, e surgiram as calças skinny masculinas (aquelas calças mais justas), que fizeram e estão fazendo a cabeça dos meninos.


Os modelos de calças masculina sempre foi mais solta, mas como as tendências mudam é normal os modelos de calça também se atualizar, é o caso da calça skinny.


O seu modelo justinho e colorido está conquistando os homens (nem todos é claro, rs) e já é normal vê-los exibindo suas formas por ai. A calça skinning pode ser usada com tênis masculino, sapato social, botinha e várias outras opções, depende do estilo de cada um.


Mas fiquem atentos, a skinny evidencia mais ainda a magreza, a recomendação em relação à calça skinny é a seguinte: se você tem estilo, se você tem porte para usar, use. Mas tenha certeza de que seus cambitos ficarão expostos, rs!!!


E para quem gosta de ousar um pouco mais, tem também as calças skinny coloridas 
(por sinal, super coloridas, rs) estilo Restart, usada mais entre os jovens adolescentes.

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...