quarta-feira, 13 de outubro de 2010

ESMALTES DO MOMENTO

 Ouro, prata e tons tropicais para uma nova temporada de esmaltes e de estação!

Como uma jóia preciosa, dentro de um recipiente cheio de ouro e prata, Chanel aposta nesses tons para esmaltes. 

 

Coleção Impala Gloss  
Cores cheias de brilho! Nomes famosos, como Barbarella, Cleópatra, Julieta, Penélope e Valentina fazem parte da Coleção.


  
Coleção Risque Neo Pop
A nova Coleção Risque No Pop desperta o romantismo do final do século XVIII, realça a energia da mulher moderna, traduz o movimento neoclássico e é uma homenagem a pureza. Vale a pena conferir!


 Coleção Risque Arte
A tendência é cor forte e vibrante! Inspirada nas cores Neoclássicas e as influencias do Pop atual: branco clássico, bege cremoso, pink flúor, rosa claro e prata com partículas de brilho.


 Coleção Impala Verão
Cores vibrantes! Amarelo Sol, Verde folha, Azul Colbato, Verde bandeira, Laranja flúor e Rosa intenso. Essas são as cores que prometem arrasar no Verão 2009/2010.

  
Coleção Impala Perolada
Para mulheres que buscam brilho em suas unhas, a Coleção Impala Perolada traz tons perolados. As novidades foram divididas em 3 gamas, e algumas cores fazem parte de duas gamas ao mesmo tempo.

SHORTS E MEIA-CALÇA, DUPLA PERFEITA!!!


Shorts é uma das peças preferidas das mulheres no verão, mas agora podem ser usadas no inverno e outras estações, e quem não tem um shortinho no armário? Quase todo mundo tem, e se não tem, basta cortar aquele jeans que você não usa mais, fica super bacana.
É uma combinação perfeita, informal e estilosa. Combinadas com os calçados adequados (botas, ankle boots, sandálias pesadas, tênis, etc), casacos, jaquetas, blazers e acessórios, podem render um lindo visual.




Acompanhando as tendências das passarelas, a alternativa para juntar conforto e liberdade é combinar o short com meia-calça.

Desfile Chanel Semana de Moda de Paris Primavera Verão 2011

Karl Lagerfeld entra na passarela da Chanel acompanhado da ex-modelo Inés de la Fressange (05/10/2010)


No desfile da Chanel, Karl Lagerfeld decidiu teatralizar um pouco a apresentação da coleção da Chanel nesta temporada. O designer montou um estábulo no Grand Palais, em Paris, para combinar com o estilo country chic das peças. As modelos caminhavam na passarela campestre embaladas pelo som ao vivo de Lily Allen, que cantava “Not Fair”.
Foi com um glamour esplendido que a coleção Primavera Verão 2011 Chanel foi apresentada ao público europeu no Grand Palais!
Com em média 87 modelos, a coleção Primavera Verão aparece de uma maneira geral extremamente glamurosa e ousada.

Acima, detalhe da saia de plumas e bolsa dourada no desfile de Verão 2011 da Chanel em Paris

Cinza predomina na passarela de Verão 2011 de Karl Lagerfeld para a Chanel

Lagerfeld vai na contramão do que a maior parte das grifes importantes mostrou até agora.
Nada de salientar a praticidade para o dia a dia da mulher (Lanvin), de apostar numa sensualidade fácil e latente (Dior), de se fiar no minimalismo convertido em arma para tornar o design de moda de ponta (às vezes muito conceitual) mais decodificável nas lojas (Chloé, Céline). Para o diretor criativo da Chanel, roupa de maison de renome deve ser contemporânea, coerente com o estilo da marca, e, acima de tudo, luxuosa.
Para a primavera-verão, Karl fez uma releitura de vários ícones da história da grife, como os conjuntos de casaquinhos + saia de tweed, que ganharam nova roupagem. Os florais típicos das coleções de verão e muito tule, pena, peças metálicas e plataformas nos pés deram o tom do desfile.

CORES DA MODA


A tendência do momento nos traz um diversidade de cores e tons para criar um visual bonito e adequado para cada ocasião.

Dicas para compor a sua aparência:

Aposte em usar uma peça de cor vibrante com outra de tom neutro como cinza, jeans, branco, preto, areia, e cáqui, pois sempre estão em alta.
As peças de cores cítricas combinam com estampas e acessórios. 
Os macaquinhos e vestidos nestas cores caem bem com sapato neutro e para incrementar mais use esmalte e maquiagens neste tom (cítrico), pois completa o visual.
As cores podem ser misturadas, porém cuidado com os tons. 
Ao vestir as roupas olhe bem no espelho, se lhe parecer estranha mude uma das peças, mas se estiver em harmonia siga em frente.
As cores que sempre combinam são: Pink com amarelo, azul ou laranja, e o roxo com o verde, não há como errar.
Se estiver insegura quanto as cores, use peças neutras com as vibrantes. 
O preto, o branco, o cru, o gelo e o cinza bem clarinho são cores bem adequadas.
Com essas dicas, você irá arrasar e ficar super na moda!


Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...