terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

CAMISA BRANCA: INSPIRE-SE


A camisa branca é um item que foi roubado do guarda-roupa masculino e virou uma peça fundamental no armário de toda mulher. Nesse clima de meia estação (ora calor, ora frio), torna-se uma boa opção para quem não quer passar apuros com o look. 

Tá calor? Aposte na camisa branca com shortinhos ou minissaias e terá looks casuais adequados para situações descontraídas como uma ida ao shopping, um barzinho ou um almoço com amigos.



Olivia Palermo em dois momentos com camisas branca. Primeiro, combinou-a com calça e blazer pretos, mais escarpin e estava pronta para um dia de trabalho. Em seguida, com produção mais confortável e descontraída: shortinho, sapatilha e maxicolar.


Ela é bastante versátil. Dependendo de como você a usa, consegue apropriá-la ao seu estilo, renovar o visual e ficar bem-vestida seja qual for a ocasião - do trabalho a uma festa.
Anna Dello Russo mostrou estilo e ousadia ao vestir sua camisa branca de seda embaixo do vestido bordado. Apesar de arriscada, nela, a produção deu certo. Em outro momento, investiu no look clássico com saia e blazer, mas renovou ao usar óculos gatinho.


Combinada com saia - lápis ou calça de alfaiataria, por exemplo, terá uma produção adequada para um dia no escritório; com as mangas dobradas e usadas com legging, calça skinny ou shortinho jeans, faz um look cool; experimente colocá-la sob um vestido mais refinado e estará pronta para uma festa. São inúmeras as formas de usar esse clássico, o que vale agora é a sua criatividade e bom senso.


São inúmeros os modelos, decotes, colarinhos, detalhes.





FORMANDO LOOK'S:


 




Enfim, você pode fazer vários look's com a mesma peça, além destas inspirações aqui no post, basta você usar e abusar da sua criatividade e sair por ai "arrasando".

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...