terça-feira, 26 de outubro de 2010

AMAZÔNIA PARA SEMPRE!!!



NÃO DÁ MAIS!

A Amazônia não pode ser destruída por causa do ego humano!
Temos que tentar parar de destruir! Ou que pelo menos tentar reconstruir equivalente ao destruindo. Nossas vidas dependem da natureza do mesmo modo que ela depende da gente. Vamos cooperar e fazer da nossa natureza a mais bela possível.
 


Por volta de 40% da floresta amazônica desaparecerá antes de 2050 se nada for feito para impedir sua destruição, não apenas em terras públicas mas também privadas.

A seguir um vídeo que mostra uma carta aberta com a participação de artistas brasileiros como Christiane Torloni e Victor Fasano sobre a devastação da Amazônia.



Precisamos ser fortes e exigirmos atitudes competentes e eficazes do governo brasileiro para manter VIVA A AMAZÔNIA.

Se você também deseja uma "Amazônia para Sempre", assine o manifesto que está no site: http://www.amazoniaparasempre.com.br/TPAssine.html

 Ao obter o número de assinaturas necessário, ele será encaminhado ao Presidente da República para que sejam tomadas as providências necessárias para resolver este que é um sério problema brasileiro e mundial:
A devastação da nossa Amazônia.
A sua participação é extremamente importante, eu já assinei e fiz a minha parte, agora é a SUA VEZ!!!

4 comentários:

  1. o erro da amazonia é ser aki no brasil. DUVIDO se fosse num pais europeu ou nos USA, seria essa bagunça q é la. Olha duvido mesmo!!

    O pulmao do mundo esta com um puta cancer. E esse chama-se Seres-Humanos!

    Bjs

    http://estilodistinto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga blogueira, como morador de Manaus conheço de perto os problemas q a Amazônia passa e acho q vc td a razão qndo levanta esses questionamentos de fundamental importância. Adorei o seu perfil e lhe achei uma garota mt simpática e bonita tbém. Estou lhe seguindo e espero q possamos ser grandes amigos e trocar várias ideias no decorrer de nossas postagens. Grande abraço e se quiser conhecer os meus blogues fike à vontade indo em: www.cinemeirosnews.blogspot.com e www.blog-do-pena.blogspot.com aguardo sua visita. grande abraço do amigo Érico Pena e a luta continua blogueira hehehe....

    ResponderExcluir
  3. Olá, Paula!

    Muito obrigada pela palavras gentis no CQ&Sherlock... Obrigada por está seguindo... Sinta-se à vontade sempre.

    A Amazônia é o retrato do nosso egoísmo... Não se pensa no futuro, só no hoje... O ser humano é o maior inimigo do planeta. E junto com a ganância de muitos, outros irão para o fundo do poço também. São muitas questões em jogo, principalmente financeiras, maldito dinheiro!

    T.S. Frank
    www.cafequenteesherlock.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Paula, tudo bom? Cheguei até o seu blog através do Garostas de sorte que eu tb sigo e é muito legal, né? Olha, estou anunciando um perfume para venda, se tiver interesse é só copiar e colar o link no seu navegador. Ele já está no Classificados Vende na Farmácia e em outros blogs e sites também. Tenho a foto original aqui já, comigo. Caso tenha interesse, meu email é claudialpaiva@hotmail.com O link do perfume no Classificados Vende na farmácia é este http://classificadosvnf.blogspot.com/2010/10/vendo-eau-de-paradis-biotherm.html

    Gostei muito do seu blog! Já estou seguindo também!

    Tudo de bom pra você, fique na paz do Senhor Jesus e que Deus abençoe a nossa nova presidente do Brasil para que ela tenha sabedoria e capacidade para melhorar este nosso país! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...