sábado, 27 de novembro de 2010

Moda – Camiseta gola “V”


Como não falar do estilo de camiseta que está super na moda!!?
Gola V, que veio pra ficar e cada dia mais trabalhadas.
Todo homem que se preze, hoje em dia, deve ter uma dessas em seu guarda-roupa, é confortável, combina fácil com todo tipo de roupa, e mesmo se vestindo de forma simples, ela vai te deixar com um ar moderno, pode apostar. E nada melhor do que preparar seu guarda-roupa antes que os preços cheguem ao topo nas lojas.
As camisetas “gola V” estão com tudo, use e abuse, além de ser um visual limpo, clean e bem brasileiro.
E claro, com blazer, tênis e calça jeans fica super moderno e soffisticado!
  
 
.



A nova tendência é o decote mais profundo. Mas tenha cuidado com as mais cavadas caso tenha muito pelo no peito, não fica legal a aparência, então opte pelas mais fechadas que também são lindas!!!

7 comentários:

  1. Olá! Adorei seu Blog! Parabéns! Já estou te seguindo!
    ATENÇÃO!!!
    Quer concorrer um Template personalizado exclusivo? Visite os meus sites e cadastre-se na promoção de Natal!!!
    Vem e siga-me!!!
    http://www.martas-bgfs.com
    http://www.brilhosgifs.com
    Abraços,
    Marta.

    ResponderExcluir
  2. Não gosto desse tipo de blusa, sigo a moda quando gosto '-'
    Ótimo blog. Parabéns, ÓTIMO !

    Depois, quando puder, vai lá no meu blog. Se gostar, siga-nos ;D
    www.gabrieltododia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. ai vi seu blog numa comunidade de divulgaçao de blog's

    valew meu click seu blog e mt bom

    huaha
    to seguindo

    acessa o meu la depois
    garanto q vc vai gostar

    meu blog e novo

    http://filedecarnemoida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Paula querida, fiquei muito feliz com sua visita no meu Blog.
    Volte sempre... a casa é sua, tá...???
    Amei ler seu perfil... me alegro quando encontro pessoas que "ainda" são sensíveis.
    Isto está virando raridade, tb sou como você.
    Bjks... Vanda.
    www.achadosdamoda.com

    ResponderExcluir
  5. Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!Adorei seu blog!Estou seguindo e se vc quiser seguir meu blog eu vou ficar muito feliz!É



    paixaodasgurias.blogspot.com




    será bem vinda♥Bjs♥

    ResponderExcluir
  6. Acho charmozissimo. Parabéns pelos posts, adorei!
    beijao.
    Ja te sigo aqui, ok?


    saladachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Brigadinha pessoas lindas do meu coração, amo ver vocês aqui e amo mais ainda quando vejo que estão gostando...
    :)

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...