sábado, 12 de março de 2011

UMA HOMENAGEM MUITO ESPECIAL!!!


Genteeeeee, estou mega feliz, acabei de receber uma linda homenagem da querida blogueira Maria Hermoso do blog http://selkie-unaartistadesconocida.blogspot.com/ , ela é uma artista muito talentosa e merece ter o seu trabalho reconhecido pelo mundo todo, atualmente ela esta vivendo em Paris, além desse lindo trabalho, ela faz outros trabalhos maravilhosos também. Vale a pena vocês entrarem no blog dela e dar uma conferida!!!

Olha só como ficou a ilustração:


Agora a foto original:


Aiiii, não ficou a coisa mais fófa e meiga desse mundo???? rs
Amei, amei e amei!!!
Muito obrigada Maria, você é uma artista maravilhosa e muito especial!

10 comentários:

  1. Love your post, follow me http://shoesandbasics.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. LINDA!! AMEI A ARTE.. ARRASOU NO LOOK! VC É MUITO ESTILOSA, PARABÉNS! QUANDO FOR À GOIÂNIA TE AVISO, SERÁ UM PRAZER CONHECÊ-LA! BJOS E OBRIGADA PELO CARINHO!

    ResponderExcluir
  3. que lindo es tu blog!
    las fotos muy lindas
    beso

    ResponderExcluir
  4. Voce e muito contenta de su dibujo!! Parabens! Mais voce lo mereces! Estas muito linda!!!

    Perdon por mi Portugues mais eu nao se falar!

    Un besito!
    Peace & Love!
    -Native' Secret-

    ResponderExcluir
  5. Paulinha minha Xará!
    Arrasou ta Linda.....
    Ta super original a fotos e bem "Natureza" sem perder o estilo e o look Estilosa...
    Um beijooooo...

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!!! Eu adorei o desneho dela!!! Já vou atrás para adicioná-la que eu quero um também!!! hehehe
    Beijos e boa semana pra vc!
    Dani.

    ResponderExcluir
  7. Ameeei seu blog! Ja estou seguindo
    Qdo deer passa la no meu blog. tem sorteio rolando

    Beejs
    almaafeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Obg por participar do sorteio ...
    Flor para validar sua inscrição, vc só precisa seguir o blog agr =)

    Beejs

    ResponderExcluir
  9. Lindo, adorei!rs..
    to seguindo ja viu!bjussss
    www.lojinhav.blogspot.com

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...