quinta-feira, 28 de abril de 2011

Muitas opções de cores para as suas unhas


Foi-se o tempo em que só podíamos usar cores claras e quem quisesse as escuras tinha que optar pelas clássicas. Hoje há várias opções, sem contar os vários blogs especializados no assunto. Longe de querer me igualar às especialistas, quero apenas mostrar algumas das novas coleções e opções que temos no mercado.

O esmalte hoje é um acessório de moda, por isto muitas acabam trocando a cor várias vezes na mesma semana para poder combinar com o estilo da roupa, com a ocasião e também o humor em que você está naquele dia.

Para se ter uma idéia, uma pesquisa sobre hábitos de consumo em relação a esmaltes revela que este segmento teve um crescimento de 30% em 2010, e pelo jeito crescerá ainda mais. Por isto tanto investimento em cores e novas tecnologias, tudo para agradar às consumidores. É só notar, a cada dia é lançado uma nova linha, com novas cores, tudo para agradar vocês.

As cores preferidas continuam sendo os tons de vermelhos, preto, marrom e cinza, e por isto vou sugerir alguns lançamentos com estas cores. E também outras cores que serão forte neste inverno.

A Impala lançou a sua coleção de inverno no SPFW e trouxe as seguintes cores, que já são bem conhecidas de vocês:

- Verde Militar (cremoso)
- Azul Aviador (cremoso)
- Vermelho de Guerra (perolado)
- Metal Glam (perolado)
- Na Mira 3D (com efeito tridimensional)


A Colorama lançou na última Hair Brasil um conjunto de esmaltes com oito cores intensas e marcantes, divididas em três gamas - Veniz & Cor, Cremosos e Cintilantes.


A Avon Color Trend com sua nova coleção inspirada no mundo das celebridades, oferece cores luxuosas e exuberantes.


A coleção Passarela de Ana Hickmann é grande também, contém 10 cores, por isso, separei somente as cores mais marcantes e mais fortes. A coleção se inspirou nas semanas de moda e nos tecidos mais majestosos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...