segunda-feira, 11 de abril de 2011

Shorts cut off!!!


Sabe aquela calça jeans velha e esquecida dentro do armário? Ela pode ganhar uma nova aparência e ser transformada em uma das tendências para este verão.
Os cut off são uma grande aposta para a estação em que os shorts lideram entre as peças mais usadas. Muitas celebridades já aderiram aos shorts cut off e estão nas ruas com looks pra lá de inspiradores.


Como fazer shorts cut off

Não é preciso sair batendo perna por aí para encontrar um shortinho do jeitinho que você quer. A grande vantagem dos shorts cut off é que eles podem ser feitos em casa e além ficarem com um visual exclusivo, saem muito mais em conta.

O passo-a-passo de como fazer shorts cut off não tem segredo. É só escolher uma calça jeans que você não usa mais, marcar a medida desejada para e usar uma tesoura afiada para cortar bem curtinho.
Se preferir um estilo mais descolado, desfie a barra e faça alguns rasgos. Para ficar ainda mais na moda, aposte nos shorts cut off com bolso aparecendo.

Como usar os shorts cut off

Este estilo de short é a cara do verão e pode ser usado tanto durante o dia como à noite. Crie looks com camisetas compridas e larguinhas, camisas jeans, camisas com estampas florais ou xadrez, blusas podrinhas e regatas.
O shortinho cut off combina com qualquer tipo de calçado, modelos como rasteirinha, tamancos clogs, ankle boots, sandália meia pata, tênis e chinelo ficam ótimos quando combinados com o look. Para completar o visual, invista nos acessórios como cinto largo, chapéu, bolsa e colares compridos.

9 comentários:

  1. adorei os shorts eles são muitos fofinho msm,
    e eu já fiz isso com a minha calça!
    s´[o que um pouko + compridinha!
    kkkkkk
    beijinhos colloridos

    ResponderExcluir
  2. I'll try it but so many times they don't fit ok!

    Kisses!

    Alba

    ResponderExcluir
  3. Hi Alba, try it, I've done two times, and was very good!
    Kisses darling

    Oi Fabi, entao vc já reaproveitou uma calça, o mundo é dos espertos né,rs... beijos linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Paula Moura, make não é bem minha praia, mas isso não me impede de achar tudo muito lindo aqui. Parabéns! [sorrio]. Quero lhe convidar ao meu blog. Será um grande prazer lhe receber. Abraço, linda!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido-te para que leia e comente http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paula! Fiquei feliz por você ter atendido ao meu convite para ler em meu blog, e mais feliz ainda com o que disse. Você é muito gentil. Você escreve muito bem também os seus textos, são claros e objetivos. Muito obrigado e tenha você também uma linda semana, moça!

    ResponderExcluir
  6. Já tentei fazer um shorts desse... huahua, ate q n ficou tão mau assim. se tu quiser eu tiro foto e te mando, inmodamundo@gmail.com, n ficou esa coca-cola tooda, maaaaaas, hehe.
    Beichos!
    Carla Herbelly.

    ResponderExcluir
  7. oh i just love cutoff shorts!!! they always look adorable :)

    ResponderExcluir
  8. Paula parabéns pelo blog, com certeza serei visitante continua e indicarei para amigas. Muito legal mesmo, moderno, feminino e romantico. Bjs e parabéns pela iniciativa!!

    ResponderExcluir
  9. Amo shorts jeans!! Uma peça coringa que todas devem ter! Item necessário no armário com certeza!
    Adorei o post! Muito inspirador!
    Bjs ~.~
    Flávia

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...