terça-feira, 17 de maio de 2011

"Tattoo" para os lábios: essa moda pega?



Olá fashions, vejam só o que eu encontrei na internet (para mim é novidade, rs) não sei se vocês já viram, o povo não tem mais o que inventar, né? É muita criatividade mesmo! Depois dos badalados adesivos para unhas e sobras adesivas, a moda agora são os adesivos para os lábios!



É isso mesmo…são os Violent Lips, feitos com várias estampas – de animal prints ao glitter. Eles funcionam como uma tatuagem temporária, uma espécie de decalque: você encosta o molde nos lábios para tirar a medida exata e depois é só aplicar, com cuidado, retirando o papel branco. 


No YouTube tem um tutorial ensinando a aplicar o adesivo:


 E ai, vcs gostaram? Acha que a moda pega por aqui? Pra quem gostou, é só entrar no site , o Brasil está na lista de entrega!


4 comentários:

  1. Olá, Paula! Muito obrigado pelo comentário no SOCIEDADE DO BEM... Quanto ao seu blog, falei para o Wilson que me 'surpreendi' - apesar que não é surpresa o seu bom gosto - com a qualidade dos posts... É bem ao seu Estilo de Vida de Paixão (Fashion)! Rsrs... Grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Paula, tudo bem? Teu blog tá cada vez mais show! Adorei os adesivos, pra mim também é novidade. Sucesso! Até mais...

    Alexandre

    Passa lá no meu blog novo!
    http://blog.alexandrematsumoto.com

    ResponderExcluir
  3. I am amazed!

    Kiss,
    Froso from Style Nirvana.

    ResponderExcluir
  4. Hello my friend!! Acho legal esses adesivos pra ocasiões especiais,só não achei eles muito praticos de serem colocados. Bjos!!

    ResponderExcluir

Poderá também gostar de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...